Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Scarlet Christopher - Pierre

    avatar
    Pierre
    Admin


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 19/11/2018
    Idade : 32

    Scarlet Christopher - Pierre Empty Scarlet Christopher - Pierre

    Mensagem por Pierre Ter maio 21, 2019 6:24 am

    Scarlet Christopher – Puppet Master



    Nome: Scarlet Christopher.
    Codinome: Puppet Master.
    Raça: Humano.
    Idade: 25 anos.
    Data de Nascimento: 07/08/1996.
    Local de Nascimento: Nyírbátor(Hungria).
    Local Onde Mora: Budapeste (Hungria).
    Profissão: Gerente Geral da Dominium Genes.
    Personalidade: Desde sempre, foi uma mulher misteriosa. Esconde suas verdadeiras intenções por debaixo de sua beleza, e o deboche é sempre bem vindo. Mas apesar dos seus costumes dúbios, Scarlet não pode ser taxada de vilã. Conserva uma atitude neutra perante o mundo em transição.
       Seu intelecto lhe dá um ponto de vista muito diferente e quase nobre sobre todas as coisas. Até mesmo questões pessoais como a soberba, são ignoradas por Scarlet, que não se importa com um sentimento tão pífio. Acima de tudo, adora a lascívia. Nunca dispensou a luxúria, seu passatempo favorito. Interagir com os outros é um hobby, pois adora apaixonar-se por eles. Ama a modernidade, paisagens futuristas, e tem uma queda especial por Dubai – que é onde mais gosta de passar o tempo livre. Faz parte de Scarlet ser extravagante, e ter gostos excêntricos. Suas vontades são repentinas e intensas. Dentro dessas características se encontra a sua ambição pelo futuro, um desejo por contemplar a evolução. O seu caráter ambíguo interfere bastante nessa parte, pois ela tende a fazer coisas tanto boas quanto más para contemplar o que ela considera o futuro.
    Aparência: Clique Aqui!

    História: Uma verdadeira estrela ascendente, que começou no zero e cada vez conquista mais ao seu patrimônio; seu início foi numa família média-baixa, e gradativamente elevou-se até alcançar o cargo de gerente geral da Dominium Genes.
        Aos dois anos de idade, Scarlet foi vista ensinando crianças de cinco anos a ler e fazer contas. Quando indagada pelos pais, disse que aprendeu em programas educativos que via. Desde pequena, a ruiva demonstrou habilidades extraordinárias – como ir aprendendo novas línguas conforme crescia e ter facilidade em aprender música –, e aos nove anos, frenquentava cursos – inclusive matemáticos – de nível universitário. Foi uma das únicas três crianças na história do programa Estudo de Talentos Excepcionais da Johns Hopkins que alcançaram uma pontuação de setecentos ou mais na seção de matemática do SAT com apenas nove anos de idade – Scarlet marcou setecentos e oitenta. Scarlet também foi a segunda mais jovem criança participante da Olimpíada Internacional de Matemática, primeiro competindo aos doze anos de idade – porém podia tê-lo feito mais cedo. Participou anos seguidos do evento, ganhando várias medalhas de ouro.
       Aos 14 anos, Scarlet frequentou o Research Science Institute . Quando ela tinha 15 anos, ela publicou seu primeiro papel de assistente. Futuramente, recebeu seus diplomas de bacharel e mestrado aos 16 anos. Sua carreira foi composta por contabilidade, administração e recursos humanos, recebendo seu PhD aos 21 anos. Nesta época, Scarlet já havia decidido que não se envolveria mais com ciências exatas. Nesta época a ruiva conheceu o homem com quem decidiria casar-se mais tarde. Para sua maior surpresa, ele veio a se revelar um mutante – o que a agradou muito.
       Tinha planos ambiciosos. Seus desejos acabaram se concretizando de maneira quase mágica, quando um olheiro de uma empresa misteriosa lhe contatou e lhe ofereceu serviço: era a Dominium Genes. Lá dentro, Scarlet cresceu rapidamente graças aos seus dotes, ganhando cargo de gerente geral, intermediando as ordens dos membros superiores para os membros inferiores – porém graças a sua familiaridade com ciências, tem o prazer se supervisionar as experiências da DG. Ela também envolveu-se com o lado negro da empresa, acabando por estar com um pé nas duas extremidades, a boa e a má, conspirando para que ambas cresçam. Por ter o ideal de que, na verdade, não existe nem lado branco e nem negro na Dominium Genes, manipula os fatores para que no futuro, ambos sejam um só.

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:56 pm