Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Brunnhilde Haugen – Pierre

    avatar
    Pierre
    Admin


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 19/11/2018
    Idade : 32

    Brunnhilde Haugen – Pierre Empty Brunnhilde Haugen – Pierre

    Mensagem por Pierre Qui maio 16, 2019 7:51 am

    Brunnhilde - Seraphim



    Nome: Brunnhilde Haugen.
    Codinome: Seraphim.
    Raça (humano ou mutante): Mutante.
    Idade: 22 anos.
    Data de Nascimento: 20/03/1999.
    Local de Nascimento: Zelândia (Dinamarca).
    Local Onde Mora: Alemanha.
    Profissão: Servente da Dominium Genes.
    Personalidade: Águas calmas é que são profundas: essa frase define bem Brunnhilde, apesar do breve ódio que a jovem sente pelo elemento, por ser o inverso do elemento da sua mutação. Ela é uma contradição: superficialmente, é calma e inexpressiva. Mas por dentro, ela é intensa, e se não manter o controle, ou se algum agente reativo incentivar, essa intensidade vem a tona da pior forma possível. Dentro de sua zona de conforto, ela consegue manter a integridade de sua aparência. Porém quando fora dela, pode se tornar confusa e até agressiva, já que não sabe lidar com o que não entende, devido sua criação social artificial. Os seus traumas a tornaram alguém triste, introspectiva. Porém ao mesmo tempo, ela tem curiosidade sobre como é viver normalmente e sobre coisas que pessoas normais vivem. Quanto a sua força de vontade, coragem e determinação, muito veio dos seus poderes: o fogo a fez uma pessoa forte, e apesar de metade de si ser frágil, a outra metade confia em si mesma e é capaz de se defender e superar obstáculos – porém nem todos.
    Aparência: Clique Aqui!

    História: Até os oito anos de idade, Brunnhilde era uma criança normal. “Normal”: ela era a caçula de uma dupla. Seu irmão, três anos mais velho que ela, também era mutante. Ele foi ensinado pelos pais a cuidar muito bem da irmãzinha, desde quando ela nasceu. Os pais de Brunn já sabiam que ela era mutante desde a gravidez, pois durante a gestação, Brenna sentia sua barriga ficar excepcionalmente quentinha – o que ela considerava uma sensação muito gostosa, mesmo durante os dias de calor. Ela tinha orgulho da filha.
       Depois do nascimento, porém, Brunnhilde não manifestou mais os poderes até os oito anos, o que os pais não entenderam. Mas isso não interferiu no decorrer dos anos. O maior problema que a família enfrentava é que eles eram militantes ativos da causa mutante (ambos os pais eram mutantes), ainda que não se afastassem de seus filhos mesmo assim. Eles permaneciam sendo uma família unida. Detalhe engraçado: os pais dela eram hippies.
       Thor e Brunnhilde foram ensinados sobre o orgulho mutante: os pais fervorosos estimulavam os filhos a nunca sentirem vergonha de quem eles eram, dentre outros preceitos da causa. Num certo dia, aos oito anos de idade de Brunnhilde, os pais deles saíram a fim de participar de um manifesto mutante nos EUA, e os filhos foram deixados na casa de amigos de confiança da família, na cidade vizinha. Três dias depois, os pais das crianças foram mortos num conflito dentro da passeata. Quando os cuidadores das Thor e Brunnhilde contaram a eles o acontecido, ambos entraram em choque. Principalmente Brunnhilde. Ela pensava que os pais eram invencíveis.
       Durante a madrugada, num surto, Brunnhilde manifestou sua mutação dormente pela primeira vez depois de nascida, e explodiu a casa em que estava, matando no processo os cuidadores e o irmão mais velho. Imune as chamas e destruição que causou, saiu da casa ilesa e ficou em frente a mesma, sentada no chão, abraçada com as pernas e olhando o nada, enquanto a casa ardia.
       Em questão de horas foi abordada por vários carros enormes e negros, e dele saíram homens armados: eles a  acertaram com tranquilizante, e Brunnhilde desmaiou. Ao acordar, estaria numa nova vida.
       Despertou na base da Dominum Genes. Lá foi criada para, no momento adequado, ter sua mutação usada pelo governo pró-mutante. Cresceu friamente, recebendo treinamentos de alta qualidade para se tornar uma arma biológica. Foi lá também que completou os estudos, e mesmo tendo conhecido outros mutantes e receber a aproximação forçada de vários psicólogos, a depressão, que é resultado do trauma constante e presente de ter perdido os pais e matado uma família que considerava seus tios –  e principalmente o querido irmão mais velho, não a deixaria. A ferida no seu coração, aberta quando ela tinha oito anos, ainda sangra.
       Hoje em dia, Brunnhilde já se acostumou com sua desgraça e sabe conviver com a tristeza. Acumulou outros sentimentos negativos, principalmente a raiva, mas a sua atual psicóloga é realmente legal com ela, e pela primeira vez, parece que um deles – os psicólogos que teve – realmente a entende.
       E o fogo, que era pra ser odiado por ela... É amado. No início ela o detestava. Precisou passar por um processo psicológico que desconstruiu o medo de destruir algo ou alguém usando o fogo, e a culpa por ter matado seus amados. O processo a transformou em alguém que amava queimar coisas. Esse processo mexeu profundamente com a sua cabeça, em alguns momentos fazendo ela ficar obcecada em queimar algo e vê-lo queimar. Foi por causa desse processo que Brunnhilde se tornou perigosa, mas isso não era um problema grande para a Dominium Genes, pois já tinha conseguido o que desejava: alguém que não tinha medo da destruição.
       Agora, Brunnhilde era a destruição.
       

    Mutação: Pirocinese – Capacidade de gerar e controlar o elemento fogo. Aumentando a energia cinética dos atomos para gerar calor e combustão, possibilitando manipular as chamas, causar incêndios, ser imune ao fogo ou imunizar outras coisas, absorver fogo, voar usando o fogo de impulso, controlar sua intensidade – podendo até mesmo derreter sólidos em segundos, dentre outros feitos notáveis.

    Nível :

    1.
    Pode expandir, absorver e controlar o fogo conforme sua imaginação, produzindo-o através de seu corpo. Ela o controla usando suas mãos. Nesse nível, o fogo possui a temperatura normal – sendo baixa quando a quantidade de fogo é pequena e alta quando é abundante, obviamente. Porém seu alcance é de quinze metros quadrados. É imune ao fogo e ao calor.

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 1:31 am