Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Katherine Harris II - Pierre

    avatar
    Pierre
    Admin


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 19/11/2018
    Idade : 32

    Katherine Harris II - Pierre Empty Katherine Harris II - Pierre

    Mensagem por Pierre Ter maio 21, 2019 3:27 am

    Katherine Harris II – Dark Venus


    Nome: Katherine Carole Frances Kämpfer Harris.
    Codinome: Dark Venus.
    Raça: Mutante.
    Idade: 36 anos.
    Data de Nascimento: 06/09/1985.
    Local de Nascimento: Westminter (Londres).
    Local Onde Mora: Palácio de Buckingam (Inglaterra).
    Profissão: Filantropo.
    Personalidade:Desde pequena mostrava-se além de muito inteligente, também muito calculista. Raros são os momentos em pode ser vista enraivecida, pois costuma ser muito paciente. Sente um prazer sádico em ver os outros abalados emocionalmente, ou caóticos, pois entra em contraste com a sua calmaria psicopática. Aliás Katherine sofre de psicopatia, por isso domina muito bem a realidade e tem controle excessivo dela. Não apresenta problema na relação com a realidade e não alucina. Tudo seria um mar de flores, se não fossem as características negativas da doença, como por exemplo: ausência de emoções, habito de mentir e manipular os outros, prazer com sofrimento alheio, ausência de culpa, supervalorização, dentre outros.
    Aparência: Clique Aqui!

    História: Katherine nascera sobre circunstâncias misteriosas, pois os médicos responsáveis pelo parto jamais conseguiram identificar o que fora o responsável pelo seu nascimento precoce de 6 meses,e o terrível  adoecimento da rainha Cecille, cujo diagnóstico afirmava ter se envenenado com um nível diferente e desconhecido de radioatividade. Devido a cânceres induzidos por essa radiotividade, a rainha Cecille morreria anos mais tarde, no nascimento da sua segunda filha, Valentine.

       Seu pai, o rei Elliot Harris, manteve-se presente durante toda a infância de suas filhas, inicialmente, principalmente na de Katherine. Sempre a entregava a médicos, para que realizassem exames diversos. Além disso, disciplinara-a em muitas ciências – seu intelecto era treinado de maneira intensiva. Também foi versada em artes de combate e em provas de resistência. Katherine não compreendia. Revoltada, ela dizia que estava sendo criada para ser uma assassina, embora seu pai cismasse em lhe dizer tudo aquilo lhe faria bem. Ela não sabia, mas seu pai já era conhecedor da sua mutação.
       Durante 12 anos observou que as pessoas ao seu redor não passavam de doentes, sempre tão fracos de corpo. Eles morriam com facilidade.
        Foi aos 18 que seu pai James revelou à ela ser um mutante.
    A mutação de Elliot Harris dava a ele a possibilidade de gerar e manipular energia. Isso lhe capacitava a criar fogo, eletricidade e até mesmo energia nuclear. Ele contou a sua filha que ela também era uma mutante. Katherine ficou horrorizada, mais ainda assim queria saber mais sobre si mesma. E desta forma ela soube, da boca de seu pai , que ela fora responsável não só pela morte de sua mãe humana, a rainha Cecille, como também pela morte de todos aqueles que já haviam se relacionado com si mesma. Isso incluía uma imensa lista de serviçais, amigos e até mesmo um antigo ex-namorado.
       Não muito diferente de seu pai, Katherine podia gerar e manipular energia, principalmente cósmica. Por isso, a radiação presente nos cadáveres nunca era reconhecida, pois não existia na Terra. Katherine passou a treinar também seu dom, aprendendo a controlar a tal radioatividade e manipular e gerar energia. Graças à isso, as mortes causadas pelo seu dom foram reduzidas à zero.

    Em 2006 com 21 anos teve sua filha Beatrice, fruto de um romance proibido. Usou o nascimento da criança como motivo para terminar o tal romance, assumindo sozinha os cuidados da filha. O rei não aprovou a criança, embora não tenha ido contra a filha para evitar maiores problemas. Da mesma forma rígida que Katherine  foi criada, criou sua filha – ainda mais depois de descobrir que ela herdara a genética mutante da família.

    Herdou o nome de sua vó, a saudosa mãe de Elliot, Katherine. Atualmente é filantropa, carregando consigo o título de Princesa de Gales e Duquesa da Cornualha.

       
    Mutação: Habilidade de gerar e manipular elementos cósmicos presentes no universo, incluindo nebulosas, raios e radiação cósmica. Capacidade de fazer explosões, incêndios e campos de energia. Também é capaz de criar espécies de atmosferas e luzes fortíssimas. Da mesma forma que produz, pode absorver energia. Graças à sua mutação, é virtualmente imune às radiações e energia terrenas, também podendo reproduzí-las e absorvê-las.

    Nível :
    1.
    Capaz de gerar e manipular radioatividade e energia – terrena e extra-terrena. Matam humanos e mutantes, ou torturam numa escala agressiva e duradoura. Seu corpo gera energia cósmica de maneira objetiva. O alcance é curto-médio, porém é destrutivo. Também há uma variante de seu dom manifesta: O vôo. Utilizando a energia cósmica em seu corpo, Katherine pode levitar. Porém, nesse nível, a altura máxima alcançada é de trinta centímetros acima do solo, o que não ajuda em nada se não, na locomoção, tornando-a extremamente rápida na hora de se movimentar.

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:44 pm