Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Harold William - Pierre

    avatar
    Pierre
    Admin


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 19/11/2018
    Idade : 32

    Harold William - Pierre Empty Harold William - Pierre

    Mensagem por Pierre Sex maio 17, 2019 6:41 am

    Harold William


    Nome: Harold William, conhecido apenas como Harry William.
    Codinome: ------.
    Raça: Humano.
    Idade: 40 anos.
    Data de Nascimento: 19/12/1981.
    Local de Nascimento: Liverpool (Inglaterra).
    Local Onde Mora: Los Angeles (EUA).
    Profissão: Professor universitário.
    Personalidade: Completamente exagerado, é um verdadeiro milagre que Harry não se vista de forma extravagante. O que, de fato, não torna mais aceitável a sua personalidade abusiva. De temperamento explosivo, ele costuma seguir impetuosamente seus desejos, e detesta quando os mesmos são contrariados.
    Aparência: Clique Aqui!

    História: Harry é o terceiro filho de Claude, um ex-rico inglês que já conheceu alguns dos prestígios que o nome William um dia carregou. Viviam em uma mansão antiga. Ele e sua esposa, Magde, conservavam o fútil aspecto de manterem as aparências perante a falência da família, dado os gastos de seus antepassados. Por isso, Harry cresceu um aparente nobre, quando na verdade vivia numa pobreza relativa.
       Sua homossexualidade manifestou-se desde bem cedo. Ele desde pequeno mostrava picos de feminilidade – usando as jóias da mãe, por exemplo – e quando seus pai e irmãos perceberam isso, tiveram reações mistas. A mãe foi a única a aceitar o filho como era. Como o pai era conservador, Harry cresceu aprendendo a disfarçar tudo o que sentia, vivendo praticamente uma vida dupla. Tudo só mudou quando ele conseguiu seu primeiro emprego, dentro da área de Recursos Humanos, e aí pôde bancar sua faculdade e sair de casa, para viver como desejava.
       Seu sonho era ser professor universitário. Depois de mais velho, já estava preparado para correr atrás de seu sonho, porém optou por fazê-lo da forma mais difícil: com sua opção sexual às claras. Não escondeu sua feminilidade, e por isso foi um pouco difícil conseguir emprego. Porém a causa mutante parecia estar ofuscando um pouco a causa LGBTQIA+, pois ele enfim foi aceito numa faculdade em Los Angeles. Mudou-se para a cidade, e começou uma nova vida.
       Secretamente, envolveu-se com um dos seus alunos, num relacionamento que começou com amizade, e foi tornando-se mais intenso com o tempo. No auge dessa intensidade, o rapaz foi deserdado pelos pais após os mesmos descobrirem a opção sexual do filho, que havia se assumido para eles. Mas Harry dividiu sua casa com o parceiro, tornando-a propriedade dos dois (à essa altura, eles não eram mais professor e aluno, pois o jovem havia se formado). Sobre o relacionamento, aliás, o que parecia que o faria desmoronar apenas o fortaleceu: o namorado revelou para Harry que era um mutante, e lhe mostrou seus poderes. Harry mais uma vez se manteve ao lado dele, apoiando-o. Inclusive, apoiou-o também na hora dele mergulhar de cabeça no ramo da moda – ramo detestado e amado por Harry (tudo por culpa de ciúmes exagerados).
       Atualmente vivem juntos, passam bem e seguem suas vidas, Harry como professor e o rapaz como modelo.

      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 4:58 am