Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Christopher Smith - Lucas

    avatar
    lucasmendes09


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/05/2019

    Christopher Smith - Lucas Empty Christopher Smith - Lucas

    Mensagem por lucasmendes09 Ter maio 21, 2019 12:07 am

    Nome: Christopher Smith.
    Codinome: Chris / Dr Smith
    Raça: Mutante
    Data de Nascimento: 26/08/1985.
    Idade: 34 anos.
    Lugar onde Nasceu: Toronto (Canadá).
    Lugar onde Vive: Nova Iorque (Estados Unidos)
    Profissão: Médico
    Personalidade: Calmo, responsável, divertido e desinibido. Christopher é mais um típico cidadão americano, apesar de ter nascido no Canadá. Por vezes, apresenta a arrogância daqueles que salvam vidas e nunca volta atrás em suas decisões. Afinal, uma incerteza pode custar uma vida. Uma mudança em sua história lhe deu ainda mais confiança em suas habilidades e um ponto de partida para ter o que sempre quis: dinheiro. Mas se pensam que ele é ganancioso, muito se enganam. Pelo momento complicado do planeta, Christopher só quer ajudar os semelhantes, tirando dos opostos.
    Aparência: Clique aqui

    História:  Apesar do nome que batiza ilustres astros do esporte e do universo cinematográfico, Christopher veio de uma família pobre. Seu pai, um simples vendedor de fármaco, sofreu um grave acidente de trânsito ainda enquanto adolescente e o deixou precocemente, com dívidas, uma mãe doente e dois irmãos pequenos. Pela necessidade e a vida difícil, trabalhava horas para ter o sustento e assim foi durante cinco anos. Entretanto, o inesperado aconteceu. Quando completava seus 20 anos, uma distante avó, que Chris não via há dez anos, mãe do seu pai falecido, morreu e deixou para sua família  a incrível bolada de U$ 5.000.000,00. Com o dinheiro, ele decidiu que faria pelos outros o que não fez por seu pai: medicina.

    Foram dez longos anos de curso, mas a dúvida sobre que área seguir pairava em sua mente. Até que em um dia, no seu último ano de curso, uma festa de calouros da faculdade mostrou que a vida pode lhe surpreender. Um atirador abriu fogo no meio da multidão, deixando vários feridos. Uma das balas atingiu o ombro de Christopher. O cenário de caos o levou a esquecer sua blusa ensanguentada e a dor de um osso quebrado. Ele decidiu fazer o que prometeu. Ajudou a salvar vidas e no fim da noite, aquele ferimento que provavelmente lhe custaria meses de recuperação, simplesmente desapareceu, de forma inesperada e como um passe de mágicas.

    Curioso, ele mesmo não entendia os sinais que seu corpo passava, mas decidiu apagar aquilo da memória - ao menos por enquanto -.
    Em um dos seus plantões, ainda como médico residente, recebeu uma criatura incomum. Aquilo jamais seria um humano! Os olhos vermelhos e as presas amostra lembravam um vampiro. O homem estava ferido no peito e se debatia, mas outros médicos não ajudavam. A palavra 'mutante' era dita em alto e bom tom, como se fosse uma praga. Chris decidiu ajudar, passando por cima das ordens da equipe médica. Agarrou o homem, aplicou sedativo e foi ferido por garras,  onde deveriam existir mãos e dedos, que penetraram profundamente em seu braço.

    Aquilo foi o suficiente para Chris ver que algo estava errado. Em minutos, seu braço estava totalmente recuperado, como se nunca houvesse sido tocado. O problema é que médicos, enfermeiros e outros profissionais do Hospital Central de Nova Iorque também viram  rápida recuperação do homem e acionaram a polícia. Algo estava errado! O homem abandonou o plantão e aquele 'mutante', pois acima de tudo, se preocupava com sua família, e decidiu voltar para Toronto.

    Após muitos experimentos, abriu uma espécie de 'ônibus de atendimento', no bairro onde residia. Fez muitos testes e por anos entendeu que a vida havia lhe dado uma segunda chance de mostrar seu valor. Era o homem intocado, não se machucava, mas não conseguia transformar sua habilidade em ajuda para os seus pacientes. O que estava acontecendo? Ele podia se curar, mas não a si mesmo?

    Dedicado e estudioso, Chris segue tentando explicar o que aconteceu em sua vida. Busca um cientista para ver seu DNA e tenta transformar o seu jeito de 'sumir feridas' em uma forma de ajudar aqueles que estão gravemente doente. Aos 36, vive com sua mãe, que sustenta um câncer há cinco anos, e um dos seus irmãos, fazendo o bem escondido de todos.

    Mutação: Fator cura - Células, ossos, pele e feridas pelo seu corpo são rapidamente curadas. Isso transforma Christopher em um ser quase que invencível a danos comuns. Seu corpo precisa de apenas minutos para retornar ao que era antes do ferimento. A habilidade, no entanto, desnorteia Chris, pois simplesmente 'voltar da morte' em casos sérios o deixa bastante irritado.

    Habilidade de nível 1: Capacidade alta de cura em seu corpo através das células e DNA. Não é afetado por problemas climáticos, como altitude, e doenças comuns na população. Possui um corpo atlético e saudável que é consequência de sua habilidade curativa. Efeito é restrito apenas a ele.

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 2:01 pm