Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Scott Wesley - Lucas

    avatar
    lucasmendes09


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/05/2019

    Scott Wesley - Lucas Empty Scott Wesley - Lucas

    Mensagem por lucasmendes09 Qua maio 29, 2019 7:04 pm

    Nome: Scott Wesley
    Codinome: Head Hunter
    Raça: Humano
    Idade: 28 anos
    Data de Nascimento: 01/01/1991
    Local de Nascimento: Londres (Inglaterra)
    Local de Criação: Merseyside – Liverpool
    Profissão: Oficial do exército / Caçador de mutantes (sem licença)
    Personalidade: Sombrio, frio, arrogante, irritado, determinado e calado. Não existe tempo ruim para Scott desde que um mutante mudou sua vida. Por onde passa, deixa uma trilha de corpos. Não é de falar muito, mas seu som favorito, sem dúvida nenhuma, são os gritos agonizantes no calar da noite, orquestrados por disparos precisos de sua sniper. Não tente dar ordens à Scott, a menos que ofereça algo em troca de um favor.
    Aparência: Clique aqui

    História: “Por que mutantes existem? É para me fazer ganhar dinheiro? Ou me tirar tudo?”. O pensamento sombrio de Scott ilustra bem o que foi a sua vida. Quando jovem, aos 16, pouco depois da explosão da ameaça mutante no planeta, sua mãe foi brutalmente assassinada. Seu pai, um covarde, os abandonou quando era pequeno. Agora estava sozinho mais uma vez. Por mais dolorosa que tenha sido essa notícia, ele só pensava em uma coisa: se livrar daquela raça maléfica.

    Motivado pelo desejo de extermínio, se alistou nas forças armadas britânicas ao completar a maioridade. Por lá, sofreu em todos os momentos. Desde o trote, no primeiro dia, até horas lavando chão, roupas, botas e cozinhando para seus colegas de alojamento. O curioso é que fazia tudo isso no silêncio. Por vezes foi motivo de chacota, mas nunca reagiu. Sempre focado e determinado, sabia o porquê de estar ali dentro e completar o seu objetivo, ter a formação, o porte de armas e fazer o que a vida chamava de ‘jogo sujo’, com aqueles que considerava vermes.

    Foram oito anos no exército britânico, subindo de patente em patente até, enfim, se tornar um comandante. Aquele cara, motivo de piada, agora comandava os principais oficiais daquela guarnição, e da mesma forma que havia começado: no silêncio.

    Passou a prestar serviços para o governo britânico e, muitas das vezes, era enviado para missões em outros países. Sua frieza e capacidade de execução lhe tornava alvo dos diversos comandantes mundo afora, e também dos inimigos. Aqueles que jamais deveriam existir.

    Em um momento de fraqueza – como ele mesmo denomina – se envolveu demais com uma mulher, duas patentes abaixo da sua em uma missão internacional. Durante uma missão na França, às margens da Torre Eifell, foi ludibriado, talvez pela cidade luz, talvez pelo rótulo de local romântico e pela primeira vez havia dado um primeiro beijo. Aquela que lhe transformou fraco, chamada Nina, levou o seu coração. Por um momento todo o sentimento ruim de seu peito foi embora. Por um momento.

    A exemplo do que aconteceu com sua mãe, o passado voltou a tona. Uma nova manifestação entre mutantes terminou com uma luta corpórea de sua amada contra uma criatura noturna. O som do disparo de uma arma, que tanto agravada Scott, se transformou em um grande pesadelo. Nina fora baleada no peito e teve morte instantânea no local.

    A fraqueza foi deixada de lado e consumido pelo ódio ele prometeu que destruiria toda a raça de mutantes da face da terra.

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:07 pm