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    Sephíria Kalitch - NPC

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    Pierre
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    Sephíria Kalitch - NPC Empty Sephíria Kalitch - NPC

    Mensagem por Pierre Seg Jun 03, 2019 5:07 am

    Sephiria Kalitch – Tenebrarum


    Nome: Sephiria Kalitch.
    Codinome: Tenebrarum.
    Raça: Mutante.
    Idade: 38 anos.
    Data de Nascimento: 30/02/1983.
    Local de Nascimento: ????.
    Local Onde Mora: Em algum lugar da Europa.
    Profissão: Empresária.
    Personalidade:A infância foi o momento em que mais demonstrou fragilidade. Introduzida nas artes místicas pelos pais, que eram ciganos, Sephíria era inocente e feliz. Conforme cresceu e foi se distanciando do seu clã, durante diversos processos como mudança, perda e pobreza, foi crescendo amarga. Principalmente depois de descobrir seu dom negro; para sua sorte, seus pais lhe abraçaram. Interessados nas capacidades da filha, a imergiram ainda mais na mediunidade, e para surpresa de muitos a jovem não tornou-se insidiosa e traiçoeira, como é de se esperar do estereótipo de uma cigana. Conforme crescia perdia a doçura, mas nunca a nobreza, tornando-se uma mulher de personalidade mista: sombria e amável ao mesmo tempo. Seus talentos mediúnicos e o grande trauma de sua vida lhe tornaram ainda mais obscura, mas ela não se permitiu deixar de acreditar nos outros.
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    História: Talvez a infância de Sephíria tenha sido o momento mais feliz de sua vida. A passou no interior da Europa, numa pequena cidade que tinha muitas famílias romani. Era comum festas à noite, com muitos cânticos e danças ao redor da fogueira, numa forma de conservar os costumes clássicos da tradição cigana.
       Em seu meio, Sephíria foi introduzida na bruxaria. Os pais a incentivaram a desenvolver habilidades mediúnicas, depois de descobrirem a sensibilidade dela para o talento – às vezes preconceituosamente definido exclusivamente como cigano, o que não era exatamente o caso. A jovem tinha uma predisposição para aqueles assuntos.
       Tão logo aprendeu a ler mãos, cartas, runas, interpretar sonhos, estrelas, linhas de expressão e marcas no rosto (dentre outros sinais), e conforme crescia seus talentos iam aumentando. Seus pais também eram bons no que faziam, então, na juventude de Sephíria a família se mudou para o centro da Europa. Ao mesmo tempo, sintomas de que Sephíria era um mutante foram ficando mais evidentes, porém devido a natureza de seus poderes, eles só serviam para aumentar a aura mística ao redor da jovem. Seus pais não a desprezaram, muito pelo contrário.
       No auge de sua juventude, Sephíria já era uma mística conceituada. A família havia atingido um núcleo rico de clientes, devido ao sucesso das previsões deles. Eles continuaram a adquirir patrimônio, tornando-se uma fonte sutil de informações para os seus clientes: os Kalitch agiam de forma tímida, porém efetiva. Uma rede de informação entre os ricos e famosos à respeito da família de videntes foi divulgada discretamente, aumentando assim o número de seus clientes fiéis. Dos três bruxos, Sephíria era a mais proeminente, pois ainda era jovem e já alcançava o nível dos pais.
       Desta forma os Kalitch adquiriam uma fortuna considerável, o suficiente para abrirem um negócio em família e o gerenciarem. Os pais de Sephíria compraram um hotel, que aos poucos tornou-se numa rede de hotéis. Enquanto isso, a filha deles apaixonou-se por um dos ricos clientes que se consultavam consigo e casou com ele, vivendo um romance por anos. A família Kalitch, finalmente, alcançou o seu auge. Sephíria havia adquirido a plenitude como médium, mas depois de casada, cessou os serviços para dedicar-se ao consorte e a família que nunca teria.
       Aos trinta e quatro anos, Sephíria desconfiou que seu marido estava lhe traindo, à partir de diversos sinais, naturais e sobrenaturais. Ao confirmar suas suspeitas teve o coração partido, o que ocasionou uma trama maquiavélica: a mulher o convenceu a fazer seguros, e passar várias propriedades para o seu nome. Depois, envenenou-o pouco a pouco, de forma a parecer que uma doença misteriosa e incurável o estava atacando. Ao mesmo tempo, cuidava dele e fingia não saber de nada – nem da traição, nem do próprio crime que estava cometendo. Os médicos não identificavam o veneno, e desconfiavam das bruxarias de Sephíria, mas a atuação dela convenceu todos que precisavam ser convencidos. No final, o marido de Sephíria morreu em seus braços, e ela chorou muitíssimo: por arrependimento do que havia feito e mágoa por ter sido traída.
       Assim, ela herdou todos os bens do seu amado, como a mansão dele e seus carros. Passou a gerenciar à distância metade dos hotéis de seus pais – a essa altura a rede de hotéis estava a nível internacional –, pois seus pais já estavam idosos e não podiam lidar tão bem com os negócios. Além do mais, a rede de hotéis obviamente seria da filha assim que os pais morressem – coisa que Sephíria temia muito, pois como não estava disposta a encarar um novo amor e sofrer outra desilusão, caso os pais viessem a falecer, ela ficaria sozinha no mundo. Ela voltou a fazer consultas místicas.
       A crise social mutante lhe deu a idéia de criar um abrigo, o que lhe agradou muito pois nunca teve filhos, e dessa forma poderia “ter vários”. Apesar de tudo que passou e fez, Sephíria tinha muito amor no coração, e lhe doía ver mutantes sofrendo diversos males por discriminação, pois tinha vivido a pobreza e a discriminação na pele quando pequena, antes de alcançar o prestígio. Então, de forma discreta, ela abriu o que ficou conhecido como Casa Kalitch. A Casa Kalitch secretamente tem vínculos com várias pessoas influentes ao redor do mundo, mutantes e simpatizantes, os quais ajudam a manter o abrigo de pé, bem manutenido.
       
       

       
    Mutação: Umbracinese – habilidade de criar e manipular sombras. As variações são muitas, dependendo da imaginação de Sephíria, na maneira do possível. É básico para ela conseguir criar escuridão o suficiente para interagir com uma área, ou solidificar sombras e usá-las como extensões de seu corpo, como se fossem tentáculos; escurecer uma área que está no claro, colocando, por exemplo, um cômodo no escuro em pleno meio-dia. Também pode fazer isso fora de uma área restrita, porém a atitude não será discreta.
       Não precisa necessariamente estar no escuro ou no claro para usar seus poderes: se estiver em completa escuridão – induzida ou não – será melhor para si, porém se estiver à luz do sol também pode utilizá-los naturalmente. Sua fraqueza são holofotes feitos especificamente para produzir uma luz forte e próxima. Ser completamente englobada por holofotes desses não lhe permitiria criar sombras.
       Fora isso, é uma oponente perigosíssima: suas sombras podem alcançar uma velocidade que Sephíria costuma definir como a velocidade das trevas; afinal, se a luz se movimenta em velocidade x, ela cria sombras naquela velocidade. Porém Sephíria não consegue compreender e responder o controle das sombras no auge dessa velocidade, apesar de ter tentado muito. Seus poderes também permitem que, quando solidificar as sombras, possa fazê-las duras ou afiadas o bastante para combater objetos físicos. Outra característica interessante é que Sephíria consegue sentir o que está no escuro, numa espécie de tato: já enxergar, ela não enxerga de modo algum, porém o seu tato dá conta do recado.
       Seu poder tem outras variações, algumas mais discretas, outras mais poderosas.
       
    Nível :
    Por ser um NPC, o personagem terá níveis e habilidades que sirvam aos propósitos do enredo.

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 6:35 pm